Chega mais...

E ai pessoal!

Em primeiro lugar quero agradecer pela visita.

Esse é meu primeiro trabalho com blog, por isso releve caso alguma coisa pareça trabalho de iniciante pois é mesmo, rss...

Eu criei esse blog para expressar opiniões minhas e dar a vocês a oportunidade de expressar as suas, ou mesmo colocar um assunto em pauta, não importando a questão levantada, ou seja você pode falar sobre o assunto que quiser, como por exemplo, politica, futebol, filmes, etc, pode expressar seu descontentamento com alguma coisa ou então elogiar outra que pense ter merecimento e assim por diante, afinal de contas o meu objetivo aqui é ter e dar a todos um espaço para OPINAR...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Você preferiria ser rico ou famoso?

Famoso com certeza. Pois o rico nem sempre é famoso, mas a pessoa famosa sempre tem alguma riqueza relacionada. Exemplo se você é famoso por escrever bem é rico em quantidade de leitores, se é famoso por falar bem é rico em quantidade de pessoas que estão dispostas a ouvi-lo enfim se você tem fama por fazer alguma coisa muito bem é por que é rico no quesito agradar.

Me faça uma pergunta sensata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário