Chega mais...

E ai pessoal!

Em primeiro lugar quero agradecer pela visita.

Esse é meu primeiro trabalho com blog, por isso releve caso alguma coisa pareça trabalho de iniciante pois é mesmo, rss...

Eu criei esse blog para expressar opiniões minhas e dar a vocês a oportunidade de expressar as suas, ou mesmo colocar um assunto em pauta, não importando a questão levantada, ou seja você pode falar sobre o assunto que quiser, como por exemplo, politica, futebol, filmes, etc, pode expressar seu descontentamento com alguma coisa ou então elogiar outra que pense ter merecimento e assim por diante, afinal de contas o meu objetivo aqui é ter e dar a todos um espaço para OPINAR...

sábado, 18 de junho de 2011

Lição de vida.

Muitas vezes nos deparamos com pessoas amarguradas, com problemas que pensam ser os maiores do mundo, nestes momentos, me pergunto. Será que é certo reclamarmos tanto assim? Afinal. Quantas pessoas passam por problemas maiores neste momento? Será que não seria melhor opção, buscarmos a solução, ao invés de ficar choramingando acrescentando problemas a vida das pessoas que já tem os seus próprios? Assista o vídeo clickando no link abaixo antes de responder.
Isso ai é que é lição de vida. Precisamos de mais pessoas assim no mundo. O que você acha?
Deixe seu comentário.
Um abraço a todos.

2 comentários:

  1. Esse video mostra como o cara tem força de vontade e disposição, como é cheio de vida e tem garra apesar de sua deficiência física e nos faz refletir sobre como precisamos ser mais confiantes e irmos à luta e não ficar de braços cruzados, "coisa que ele não tem", e correr em busca do que almejamos, "ele corre sem pernas", esperando o milagre acontecer pois depende muito de nós. Assistindo esse video me faz crer que a deficiência parece estar mais na mente das pessoas do que no próprio físico mesmo que as aparências provem que não.

    ResponderExcluir
  2. Isso sim que é lição de vida. Vemos hoje varias pessoas desistirem de suas vidas por problemas que seriam "pequenos", não buscam soluções obvias, mas sim as mais praticas. Esse homem é um exemplo para que muitas pessoas hoje possam erguer a cabeça para poder seguir em frente.

    ResponderExcluir